Connect Pessoas & Marcas 

Rua Amauri, 116 | Itaim Bibi | São Paulo | SP - 01448-000

  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas

Contrato feito

Gimdozelinobis

Ter Sucesso Virou Moda

Zangolbireve

MESTRES DE CERIMÔNIAS | MEDIADORES

Viabilizamos a contratação de jornalistas, apresentadores de TV e profissionais que atuam como Mestre de Cerimônias em Eventos Corporativos.

É do bom desempenho dele que depende o sucesso do seu evento. Na hora de escolher um Mestre de Cerimônias,  não arrisque, tenha um profissional capacitado, com credibilidade, segurança e expertise em condução de eventos, premiações, congressos e convenções. 

Conheça nosso time de profissionais agenciados, e se não encontrar o seu mestre de cerimônias ideal, entre em contato com a gente. Nos conte o motivo do seu evento, e nós levamos o melhor profissional até você. 

Clique aqui para fazer o download de nossa apresentação completa em pdf.

Âncora do Edição das 10h, na Globo News. Dentro e fora do estúdio, sua missão permanente como jornalista é humanizar a comunicação.
 

Jornalista com 15 anos de profissão. Iniciou a carreira na TV Brasil, antiga TVE. Passou pela Globo News, Encontro com Fátima Bernardes, Mais Você e fez reportagem e apresentação no Vídeo Show.

É uma das Mestres de Cerimônias mais requisitadas do país, tendo em seu portifólio, a apresentação e mediação de eventos corporativos de pequeno, médio e grande porte para as maiores marcas brasileiras. Versátil e carismática, apresenta um programa de entrevistas na Rede Brasil de Televisão, nas noites de segundas, quartas e sexta-feiras chamado Papo Vip.

Uma das mais reconhecidas jornalistas do cenário nacional atualmente. Apresentadora do Bom Dia Brasil, da Rede Globo. 

Produziu e apresentou durante dez anos o programa Gente de Expressão, onde viajou pelo mundo entrevistando os maiores talentos e personalidades de várias áreas. Acompanhada por milhões de fãs nas redes sociais, está constantemente envolvida em movimentos e causas sociais e participa ativamente de campanhas pela qualidade de vida.

Em mais de trinta anos de carreira, vinte anos na TV Globo, Carla passou por vários programas e foi uma das primeiras e poucas mulheres a apresentar, a partir de 1999, o principal telejornal do país, o Jornal Nacional. Foi a mulher recordista em permanência em telejornais locais de São Paulo, conquistando o carinho da população paulista.

Símbolo de ousadia e determinação, comandou, ao lado de Clayton Conservani, o programa Planeta Extremo, da Globo. Atualmente, é repórter e apresentadora de programas esportivos da emissora.

Reconhecidamente uma das mais belas e versáteis atrizes brasileiras. 

Mais de 30 anos de uma carreira de sucesso na televisão e no teatro, com trabalhos que a consagraram como uma atriz e bailarina versátil e muito talentosa.

Apresentadora do segmento de economia e finanças da Globo News desde março de 2012. Ela dá as informações, com entrevistas e gráficos explicativos, direto do estúdio que a emissora mantém na BM&FBovespa. ​Durante toda a década de 2000 Denise trabalhou na TV Bloomberg em Nova York, onde apresentou o principal jornal da casa e também era editora. Fluente em inglês, Denise já atuou em apresentações e mediações de debates para multinacionais, dentro e fora do Brasil. 

Atou em mais de 12 peças no teatro, e inúmeras novelas no SBT e Rede Globo. Em sua versatilidade desenvolveu-se também como apresentador, e no ano de 2013 ficou à frente do programa "Tv Break", produzido pelo canal HBO para o Cinemax. Na publicidade, tem mais de 80 campanhas.

Na TV, apresentou desde programas jornalísticos, RJ Record, até o "Hoje em Dia, e no Programa da Tarde.  Atualmente, é criador e apresentador do premiado "Partiu", o primeiro programa da TV brasileira a ser completamente produzido com um smartphone. 

Âncora do "Madrugada Bandnews", no Bandnews TV, canal a cabo do grupo Bandeirantes. Na Band também faz reportagens para o "Café com Jornal". 

Iniciou sua carreira como repórter na TV Globo em Belo Horizonte e hoje tem diversos prêmios no currículo como profissional de comunicação, por isso, atua de forma brilhante como palestrante, mestre de cerimônias e mediador em eventos corporativos.

Um mestre de cerimônias bem diferente, durante esta apresentação, mescla os textos do roteiro, com intervenções de números de humor no estilo stand up comedy e números de mágicas.

Dona de uma elegância ímpar, a atriz estreou na TV Globo na minissérie “Os Maias”. No teatro, estreou nos palcos sob a direção de José Celso Martinez Correa, em “Boca de Ouro”, no Teatro Oficina. O talento desta curitibana já era reconhecido quando começou nas passarelas e páginas de revistas de moda, estrelando peças publicitárias para a TV e na sequência firmando-se também como apresentadora. Com fluência em inglês, atua como mestre de cerimônias em eventos corporativos e mediadora em fóruns e debates para multinacionais, dentro o fora do Brasil. 

Com uma elegância ímpar, Janine Borba atua como mestre de cerimônias, apresentadora de eventos corporativos de grande porte, tendo em seu portifólio eventos das maiores e mais reconhecidas marcas do país. Atua também como mediadora em fóruns e debates. Na Record TV, Janine apresenta o Domingo Espetacular, jornalístico de maior audiência da emissora. É apresentadora eventual do Jornal da Record e conduz com maestria os debates promovidos pela emissora em anos eleitorais. 

Está no time da Sportv desde 2008, onde, entre outras atividades, fez parte do programa "Bem,Amigos!" apresentado por Galvão Bueno. Atualmente, é correspondente internacional da Rede Globo/Sportv em Nova York. ​Participou da cobertura dos maiores eventos esportivos do planeta, como as Olimpíadas, Copa do Mundo e mundiais, contando sempre as melhores histórias de suas grandes estrelas.

Juliana Franceschi é jornalista , apresentadora , mestre de cerimônias, atriz e advogada . Está há dez anos no mercado e há apenas quatro anos radicada na capital paulista . Juliana acumula experiência na bancada, na apresentação, na reportagem e na atuação, circulando com facilidade entre o jornalismo e o entretenimento . Passou pela RedeTV ! , pela TV Bandeirantes, pela TV Esporte+ e atualmente integra o elenco do SBT.

Com o repertório de quem já percorreu o mundo na cobertura da Fórmula 1, Courrege confere aos eventos leveza e descontração. Conhecido do grande público como jornalista do segmento esportivo,  Courrege traz também pautas de política, história, economia e cotidiano, diariamente no Jornal Nacional e outros jornalísticos da emissora, como correspondente internacional na Rússia. 

Está em cartaz há 3 anos no Comedians Club dirigindo e atuando no espetáculo "Noite de Improviso". Diretor artístico e professor da Casa do Humor, espaço de cursos de Improviso, Palhaço e Stand up. É formado em Marketing pela ESPM e pós-graduado em Psicodrama pela PUC-SP.

Viveu por 3 anos em Paris onde estudou na “École Internationale de Théâtre Jacques Lecoq”. Apresentou-se com os “Palhaços Sem Fronteiras” franceses numa expedição para Madagascar (África) e outra em campos de refugiados durante a guerra do Kosovo. Formou-se no “L’Institut du Clown Relationnel” na Bélgica com Christian Moffarts.
 

Empreendedor, comediante, palestrante e professor de criatividade com mais de 5 mil alunos, Murilo Gun como mestre de cerimônias.

Uma das jornalistas mais influentes da atualidade. Comentarista de política e economia em vários programas da GloboNews.

Dona de um carisma e uma voz inconfundível, é a Mestre de Cerimônias e Mediadora mais requisitada do país. Patricia Maldonado atua como Mestre de Cerimônias, Mediadora em Eventos corporativos e Influenciadora Digital. 

Jornalista e apresentadora de TV. Ao lado de André Marques, Cissa Guimarães, Zeca Camargo e Ana Furtado comanda o programa "É de Casa", exibido nas manhãs de sábado na Rede Globo. 

Jornalista, repórter e apresentadora dedicou os últimos 13 anos ao telejornalismo em algumas das principais emissoras abertas do país. Desde abril de 2017, é apresentadora do “Expresso BandNews”, programa  do canal de notícias fechado do Grupo Bandeirantes.

Na última década, se especializou na atuação como mestre de cerimônias e mediadora de debates e talk shows em português e inglês para eventos corporativos internacionais. Também apresenta solenidades com presença de autoridades governamentais, observando o protocolo e o cerimonial exigidos nestas ocasiões. 

Começou sua carreira na época da Jovem Guarda (embora nunca tenha participado no programa apresentado por Roberto Carlos, Erasmo e Wanderléia), obtendo grande sucesso com as canções A praça (de autoria de Carlos Imperial) e Meu bem (uma versão em português do próprio Ronnie para a música Girl dos Beatles). Em 1966, apresentou na RECORD o programa “O Pequeno Mundo de Ronnie Von”, no qual interpretava um personagem baseado no livro O Pequeno Príncipe, herói da Literatura infantil.

Jornalista e apresentador do Fantástico, da Rede Globo. Comunicador nato, inovou mostrando ao público uma forma criativa e bem humorada de fazer jornalismo, o que resultou numa maior aproximação do público com as matérias.

Sucesso como atriz em novelas da Globo, investe na carreira internacional estrela uma série norte-americana. Bailarina clássica formada pelo Ballet Paula Castro.

Em 2010 participou do espetáculo Grandes Pequeninos, o musical infantil baseado no livro-CD homônimo lançado por seu marido, Jair Oliveira, indicado ao Grammy Latino. Há cinco anos longe da TV se engana quem pensa que a atriz parou de trabalhar em algum momento.

Idolo do público juvenil, já publicou 20 livros e vendeu mais de 1,5 milhões de exemplares. Suas obras viraram jogo de tabuleiro, peças de teatro, filme e até mangá. Alguns de seus livros já chegaram a Portugal e foram traduzidos para diversos países da América Latina.

1 / 1

Please reload

ENVELOPE_ÍCONE.jpg