David Cesar

veja também

David César é um jovem de 25 anos, estudante de Direito e com uma rotina ativa e atribulada. Mais do que isso, ele é também um exemplo vivo de superação e uma prova de que o sucesso depende de vontade e determinação. Ele tem a síndrome de Hanhart, deficiência genética rara que ocorre na fase embrionária e acarreta a falta de membros superiores e inferiores.

 

Ele é co fundador do projeto Superação, em que busca conscientizar, através da sua experiência pessoal, sobre a necessidade de cuidado e respeito com a vida. David prepara-se também para lançar o livro “As pernas de um amigo”, em que conta a história de sua vida, a influência de sua família e amigos para a construção de sua personalidade.

 

Bom humor é a marca registrada de David César que conta que apenas se percebeu deficiente na quarta série, quando um colega perguntou porque ele era assim. Na adolescência, ao pesquisar pela doença e descobrir que apenas seis pessoas do mundo sofriam com o mesmo problema, ele agradeceu à Deus por ser sortudo assim –sempre em tom de brincadeira. Cerca de 10 mil pessoas já assistiram a sua palestra Atitude Positiva.

 

A palestra “ATITUDE POSITIVA” vem encantando o país e já passou por vários estados brasileiros. Ao todo 10 mil pessoas conheceram e se emocionaram com o carisma e a alegria do David. Diante dos obstáculos encontrados, David percebeu a possibilidade de realizar palestras motivacionais, na qual discute sobre a necessidade da persistência e força de vontade como combustíveis para alcançar resultados.

Palestras:

Atitude Positiva

A palestra “ATITUDE POSITIVA” vem encantando o país e já passou por vários estados brasileiros. Ao todo 10 mil pessoas conheceram e se emocionaram com o carisma e a alegria do David.

Diante dos obstáculos encontrados, Davi  percebeu a possibilidade de realizar palestras motivacionais, na qual discute sobre a necessidade da persistência e força de vontade como combustíveis para alcançar resultados. “A minha história não é de superação porque eu tenho ausência dos membros superiores e inferiores. Eu podia ter uma história de comodismo até. Mas eu acho que a superação, que a vontade de conquistar as coisas, vem da vontade de viver, e é o que eu passo. A minha energia é uma vontade indomável de achar o novo, buscar o que eu não vivi ainda”, diz David.

 

Missão de Mãe: Ensinar a voar.

A história de determinação de David não seria possível sem um personagem principal: sua mãe. Tendo que lidar com a desconhecida missão de cuidar de um bebê com uma síndrome rara e outra criança sozinha, ela não mediu esforços para proporcionar aos filhos a perspectiva de um mundo mais inclusivo e possível.

“Deixar viver”. Foi esse o lema de Juliana, mãe de David, que se desprendeu da superproteção para provocar no filho a independência para vencer todos seus obstáculos. Nessa apresentação, o palestrante conta passagens emocionantes e transformadores sobre quem o permitiu ser protagonista de sua própria vida, fomentando o poder do laço materno, da confiança e da força de vontade nos participantes.

Para contratar palestras com David Cesar entre em contato com a Connect. 

ENVELOPE_ÍCONE.jpg

Connect Pessoas & Marcas 

Rua Amauri, 116 | Itaim Bibi | São Paulo | SP - 01448-000

  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas

Contrato feito

Gimdozelinobis

Ter Sucesso Virou Moda

Zangolbireve