Connect Pessoas & Marcas 

Rua Amauri, 116 | Itaim Bibi | São Paulo | SP - 01448-000

  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas

Contrato feito

Gimdozelinobis

Ter Sucesso Virou Moda

Zangolbireve

ELAM LIMA

Elam Lima é ator, fez curso profissionalizante na escola Incenna em São Paulo e com importantes profissionais da área como, Juliana Carneiro da Cunha do Thèâtre du Soleil, Roberto Lage, Fátima Toledo, ainda, cursou cinema em Los Angeles no Edgemar Center of the Arts em Sta. Mônica, e outros.

Estreou 12 peças de teatro, dentre elas “O Inspetor Geral” de Nicolai Gogol e direção de Gerson Steves, “Tristão e Isolda”– Direção de Vladimir Capella. Em 2008 ingressou no Grupo Gattu, com direção de Eloísa Vitz, encenando “Auto da barca do inferno” de Gil Vicente, “Viúva, porém honesta”, “Dorotéia”, “Boca de Ouro” e “A Serpente”, sendo estas de Nelson Rodrigues. Quando em cartaz com as duas últimas, recebeu destaque nas críticas referente ao seu desempenho.

 

Na TV, viveu Fabrício Vilela e Colibri em novelas do SBT, sendo elas “Vende-se um Véu de Noiva” e “Uma Rosa com Amor”, esta última em 2010. Na rede Globo participou de “Avenida Brasil” em 2012 vivendo Santiago na juventude, personagem de Juca de Oliveira, de 2013 a 2014 viveu o charmoso professor Fábio em “Malhação – Casa Cheia”.

 

No cinema dois curtas-metragens, “Desconhecido Íntimo” escrito e dirigido por Alexandre Ingrevallo em 2010 e “Maçã” escrito e dirigido por Pedro Paulo de Andrade em 2011, rodaram festivais nacionais e internacionais, trazendo debates importantes e prêmios.

 

Em sua versatilidade desenvolveu-se também como apresentador, e no ano de 2013 ficou à frente do programa "Tv Break", produzido pelo canal HBO para o Cinemax.

Na publicidade, tem mais de 80 campanhas.

Para contratar Elam Lima, entre em contato com a Connect. 

veja também

ENVELOPE_ÍCONE.jpg