Connect Pessoas & Marcas 

Rua Amauri, 116 | Itaim Bibi | São Paulo | SP - 01448-000

  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas

Contrato feito

Gimdozelinobis

Ter Sucesso Virou Moda

Zangolbireve

FABIO RAMALHO

O jornalista e apresentador de TV, Fábio Ramalho passou pelo SBT e TV Bandeirantes, mas foi na Rede Record que ficou conhecido por suas reportagens diferentes e seu estilo descontraído.

Na TV, Fábio Ramalho apresentou desde programas jornalísticos, RJ Record, até o "Hoje em Dia, e no Programa da Tarde, ao lado de Ana Hickman e Ticiane Pinheiro que teve sua sua maior projeção na TV, como repórter e apresentador.

Entrevistou Tom Cruise, Vin Diesel, Billy Paul e Katy Perry, e surpreendeu a todos com sua ousadia natural, perguntando de tudo um pouco.

Convidou Katy Perry para jantar, chamou Billy Paul para uma caminhada em pleno calçadão de Copacabana, mas a principal motivação do seu trabalho é o povo.

Fora da TV, o jornalista Fábio Ramalho dirigiu uma ONG que presta assistência a crianças com câncer por 3 anos em Brasília, dando seu primeiros passos no terceiro setor, atualmente, é referência em jornalismo social. Atua como palestrante motivacional com cunho social, até treinamentos específicos como "media training" para executivos, parlamentares e também dirigentes de terceiro setor.

A incansável atuação solidária de Fabio Ramalho, repercutiu após apresentar os quadros "Chamada de Esperança" em São Paulo e o "Operação do Bem" no Rio de Janeiro, seus quadros deram a emissora o primeiro lugar de audiência no período vespertino proporcionando a mais de 500 projetos sociais conseguir doações e melhorias e muitos projetos tornaram-se oficialmente ONG's. E mesmo após deixar a emissora em 2015, deu continuidade ao projeto "Operação do Bem”, tornou-se referência no terceiro setor e apadrinhou dezenas de instituições entre Rio e São Paulo, entre elas Ação Social Edmundo e Olga, Casa do Jovem, Sociedade Beneficente Anchieta, Sementes do Amanhã, Projeto Missões e Projeto Sonhar.

 

Fora da TV, Fábio Ramalho continuou trabalhando muito e desenvolvendo seus projetos de comunicação. Mantendo ativo seu canal no Youtube, onde percorre o Brasil e o Mundo atrás de conteúdos diversos, atuais, que abordam desde turismo até saúde animal. A repercussão deste quadro, o levou de volta à Record, colocando no ar o quadro #Partiu, levamdo seu projeto do youtube para as telinhas da televisão. 

Em julho de 2017, o jornalista Fábio Ramalho recebe o prêmio de Melhor Trabalho em Televisão em inovação e tecnologia, já que, seu programa é completamente produzido apenas com um celular. 

Fábio Ramalho é agenciado exclusivo da Connect. Para contratá-lo, entre em contato com a gente. ​

ENVELOPE_ÍCONE.jpg