fernando moreira

Com 15 anos de atuação no telejornalismo, 12 destes no grupo Globo, Fernando Moreira foi repórter do Jornal Nacional. Na Globo, fez importantes coberturas, como a tragédia do rompimento da barragem da Samarco, em Mariana, o julgamento do caso PC Farias, em Alagoas, as enchentes em Alagoas em 2010. Teve passagens pelo RJTV e pelo MGTV.

 

Em 2015 foi eleito pelo "Melhores do Telejornalismo" o melhor repórter da região Sudeste do país. Ganhou vários prêmios nacionais pelas reportagens que produziu.

 

Atualmente é âncora do "Madrugada Bandnews", no Bandnews TV, canal a cabo do grupo Bandeirantes, onde, entre os destaques, esteve à frente, na bancada, da cobertura das eleições americanas, ao vivo, por seis horas ininterruptas no ar. Na Band também faz reportagens para o "Café com Jornal". 


Em 1994, destacou-se por ser o mais jovem filiado ao Sindicato dos Escritores de Minas Gerais, ao lançar seu "Romance à Luz de Velas", com apenas 12 anos.

 

Fernando é jornalista pela PUC-MG, pós-graduado em Relações Internacionais, pela UnB.

 

Palestrante, mestre de cerimônia, apresentador de vídeos institucionais e instrutor de media training para profissionais que desejam melhorar seu desempenho em entrevistas ou almejam uma carreira na TV.          

Fernando Moreira é agenciado exclusivo da Connect, para contratá-lo,  entre em contato com a gente. 

 

Connect Pessoas & Marcas 

Tel.: 11  4590-0212 | 11 97631-7929

E-mails: Atendimento: atendimento@connectpessoasemarcas.com  | Novos Negócios: comercial@connectpessoasemarcas.com