Connect Pessoas & Marcas 

Rua Amauri, 116 | Itaim Bibi | São Paulo | SP - 01448-000

  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas

Contrato feito

Gimdozelinobis

Ter Sucesso Virou Moda

Zangolbireve

GIOVANE GÁVIO

São 20 anos de uma carreira vencedora. Poucos atletas se identificaram tanto com a camisa amarela como Giovane Gávio, eterno número 3 da Seleção Brasileira de vôlei. Não à toa virou ídolo:

       

Bicampeão Olímpico (Atenas-2004 e Barcelona-92), Tetracampeão da Liga Mundial, Campeão Mundial, diversas vezes campeão sul-americano. Isso para falar apenas das conquistas pelo Brasil, tendo sido eleito ainda, em ocasiões diferentes, 'melhor atacante do mundo', 'melhor bloqueador do mundo' e, nada mais justo, 'melhor jogador do mundo'.

               

Aos 34 anos, Giovane deixou seu nome na História do esporte e encerrou sua participação como jogador da Seleção Brasileira, exaustivamente elogiado por sua conduta dentro e fora de quadra, fazendo parte daquela que já está sendo considerada a melhor equipe de todos os tempos.

               

E é justamente um pouco dessa trajetória, marcada por dedicação, conquistas e muito sacrifício, que Giovane conta em sua palestra motivacional.

               

Características e qualidades pouco conhecidas do público geral, mas que ajudaram o menino que queria lutar judô a ser uma unanimidade mundial, exemplo de profissionalismo, sucesso e liderança.

Hoje aos 46 anos, Giovane Gávio é técnico de voleibol da seleção brasileira sub-23 e do time SESC Rio, Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching, além de ministrar palestras e experiências no voleibol em todo território nacional.

Para contratar palestras com Giovane Gávio, entre em contato com a Connect. 

ENVELOPE_ÍCONE.jpg