Marcelo Courrege, Courrege, FRepórter Globo, Repórter da F1, Marcelo Courrege contato, contato marcelo courrege, marcelo courrege jn, marcelo courrege volei, marcelo courrege tv, marcelo courrege globo, marcelo courrege jornalista

MARCELO COURREGE

Marcelo Courrege é jornalista e integra o time de repórteres da Rede Globo de Televisão, desde março de 2017, é correspondente internacional na Rússia. 
 

Na cobertura da Fórmula 1 desde 2012, Courrege iniciou sua carreira em 2002, no jornal Lance, no ano seguinte, foi para O Globo e ficou na CBN/Rádio Globo até 2007, desde então, está na Globo, sua primeira aparição na emissora foi na cobertura da Seleção Brasileira de Vôlei, também já apresentou, entre outras atrações o Corujão do Esporte e o Placar da Rodada. 
 

Na Copa do Mundo de 2014, esteve no seleto grupo de 7 repórteres que trabalharam na cobertura, acompanhando alguns dos times mais cotados para disputar a taça. Ao lado de Carlos Gil (Itália), Guilherme Roseguini (Uruguai), Ernesto Paglia (Portugal), Pedro Bassan (Espanha), José Roberto Burnier (Argentina), Renato Ribeiro (Alemanha), Marcelo Courrege acompanhou de perto a Seleção da Holanda. 


Nas Olimpíadas 2016, Courrege esteve na Cerimônia de Abertura do Evento, ao lado de Galvão Bueno, Renata Vasconcellos, Marcos Uchôa, Renato Ribeiro e Pedro Bassan, também esteve na cobertura do Vôlei de quadra masculino. 

Marcelo Courrege atua como palestrante, mestre de cerimônias,  mediador em fóruns e debates e media training.Com fluência em inglês e francês, atua também em eventos internacionais. 

 

Marcelo Courrege é agenciado exclusivo da Connect, para contratá-lo,

entre em contato com a gente. 

Palestras/Workshops:

Marcelo Courrege faz palestras para alunos, desde o ensino médio. Abordando temas relativos à escolha da carreira, a especialização e a realização pessoal através da profissão escolhida. 

Para empresas, Marcelo Courrege aborda temas relativos à sua realidade que tem sinergia com o mundo corporativo, como por exemplo: liderança, trabalho em equipe, adaptação etc. 

Para maiores informações sobre palestras online, entre em contato com a gente. 

veja também...