Connect Pessoas & Marcas 

Rua Amauri, 116 | Itaim Bibi | São Paulo | SP - 01448-000

  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas

Contrato feito

Gimdozelinobis

Ter Sucesso Virou Moda

Zangolbireve

PALESTRANTES| Dia Mundial da Criatividade 

Confira a seleção de palestrantes que preparamos para incentivar seus colaboradores à inovação e criatividade. Conheça também, o nosso time de Palestrantes em Destaque, os palestrantes mais contratados, as palestras mais assistidas. 

Acumula mais de 10 anos de experiência na gestão de equipes, com conhecimento profundo de modelos flexíveis de gestão de pessoas, estruturas hierárquicas e formas de reconhecimento de equipes. É consultor em modelagem de estruturas organizacionais e implementação de políticas de RH.

Com mais de sete anos de experiência em empresas multinacionais de tecnologia. É graduado em economia pela Universidade de Bocconi, em Milão (Itália), e com Mestrado em Relações Internacionais pela Universidade Johns Hopkins, em Washington (Estados Unidos). 

Co-fundador da plataforma AAA, experiência em mais de 25 países. Mestre pela Georgetown University (EUA), ESADE (Espanha) e FGV.

Sócio-fundador da Rappi Brasil, maior aplicativo de delivery ondemand e hiper-conveniência da América Latina, startup avaliada em mais de 1 bilhão de dólares e que está mudando a forma de oferecer produtos e serviços, transformando o consumo e a economia. 

Empreendedor e muito sonhador desde quando se entende por gente, decidiu viver a vida de maneira intensa aproveitando todas as oportunidades, conquistando assim seu primeiro milhão aos 25 anos de idade, aprendendo em suas experiências que às vezes você ganha e nas outras você aprende.

Formada em Ciência da Computação pelo IME-USP e também mestranda pela mesma instituição, estagiou no Google em Mountain View e decidiu voltar para o Brasil fazer o que ama: mostrar o poder de transformação da tecnologia e empreendedorismo.

Nos últimos 10 anos, vem se consagrando como um dos mais requisitados palestrantes do Brasil, graças ao seu temperamento inovador. Foi considerado pelo site BuzzFeed como “um dos palestrantes imperdíveis da Campus Party” – de onde passou a ser Embaixador.

Fundador WiseUp e do grupo Ometz, comprado pela Abril Educação por um valor estimado de R$ 866 milhões. Dono do Orlando City Soccer Club, quer espalhar 800 escolinhas de futebol pela terra do Tio Sam. Criou um projeto chamado Meu Sucesso, que conta a história de empresários de sucesso que começaram do zero e usa sua página no Facebook, a Geração de Valor, para inspirar seus mais de 2,3 milhões de fãs.

Empreendedor visionário, trabalhador incansável, otimista incorrigível, o autor ensina como transformar sua vida e seu negócio para nunca mais se sentir vencido. 

Palestrante em mais de 900 eventos em Chicago nos EUA, Manchester em UK, Luanda em Angola, Buenos Aires na Argentina, Santiago no Chile, como RioInfo, Fórum de Inovação RJ, WebExpoFórum; TEDXSãoPaulo, TEDxCuritiba, TEDx Sudeste, TEDXRecife e TEDxPortoAlegre, em empresas e instituições.

Nomeado o Empreendedor de Sucesso no Brasil em 2009 pela PEGN e Visa, melhor fundador pelo The Next Web em 2012, um dos 50 mais inovadores do brasil pelo Meio&Mensagem, está entre os 10 jovens mais inovadores do país pelo MIT

Eleito Ícone da Propaganda no prêmio Marketing Empresarial 2017, do Grupo Lide, Vencedor de 17 Leões em diferentes categorias de Cannes (Branded Content, Cyber, Press, Media, Promo, RP, Outdoor, Design e Rádio). Três desses Leões foram recebidos em 2017, sendo um deles de ouro.

A criatividade é ferramenta diferencial num mundo em constante transformação. Através do uso da linguagem do Clown e do Improviso, Márcio Ballas mostra, de forma lúdica, alguns recursos para um olhar criativo: aceitação das idéias e do Outro, aprender a lidar com o erro e lidar com o novo.

Autora de 5 livros, inclusive o best seller “Marketing na Era Digital“, foi finalista do Prêmio Jabuti 2014 com "Educ@r: a (r)evolução digital na educação". CEO da Martha Gabriel Consulting & Education, é também professora de MBA e pós graduações em instituições como Digicorp/USP, BSP, HSM, Alfa/FADISP, FIA/USP, entre outras. Palestrante keynote internacional com mais de 50 palestras apresentadas no exterior entre Estados Unidos, Europa e Ásia, e 4 TEDx.

Dá palestras sobre criatividade, inovação e empreendedorismo. Fora do Brasil, já apresentou sua teoria sobre criatividade no maior e mais antigo congresso de Criatividade do Mundo – CPSI – em Buffalo (EUA), no CREA – Congresso de Criatividade – em Levanti (Itália), no Red Innova – Congresso de Empreendedorismo – em Buenos Aires (Argentina) e no SIGEF – Fórum de inovação social e ética – em Genebra (Suíça).

Construiu sua carreira em ciências cognitivas aplicadas ao comportamento humano, prestando serviços de inteligência comportamental para instituições governamentais e algumas das maiores empresas dentro e fora do Brasil.

Suas palestras tratam sobre as transformações tecnológicas, seu impacto no trabalho e no comportamento das pessoas, o uso das redes sociais, sua utilização como ferramenta política, a nova agilidade do jornalismo, as tendências do mercado, os cenários da inovação permanente do setor, o futuro, o que ainda vem por aí e o que pode ser criado para facilitar a vida das populações.

Fundador e presidente do Data Favela e do Data Popular, onde conduziu diversos estudos sobre o comportamento do consumidor emergente brasileiro, atendendo as maiores empresas do Brasil. Considerado um dos maiores especialistas em consumo e opinião pública do país. É colunista da revista Brasileiros e da Exame.com.

Uma das histórias mais inspiradoras no mundo do empreendedorismo. Mineiro radicado no Rio, foi pedreiro, auxiliar de serviços gerais e faxineiro. Decidiu pedir R$ 10 emprestados de um amigo para vender água na praia. Com o sucesso, percebeu que a técnica poderia ser compartilhada. Saltando de vendedor de garrafas d’água a consultor financeiro, o vendedor começou a dar palestras em todo o Brasil.

Após ter se formado em odontologia, trabalhado como lavador de pratos e entregador de fast-food nos Estados Unidos deu início em 1992 ao primeiro China in Box, em São Paulo. Não trouxe somente uma ideia inspirada no fast-food, na verdade, agrupou a esse modelo melhorias importantíssimas, como quando decidiu que as cozinhas do China in Box ficariam à mostra para os consumidores acompanharem o processo de preparo dos alimentos.

Listado pela revista Forbes como um dos 30 jovens mais transformadores do Brasil e eleito pelo MIT como o jovem mais inovador do Brasil, além de ser considerado pela revista Galileu como uma das 25 pessoas mais influentes da internet brasileira.

1 / 1

Please reload

ENVELOPE_ÍCONE.jpg