Connect Pessoas & Marcas 

Rua Amauri, 116 | Itaim Bibi | São Paulo | SP - 01448-000

  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas

Contrato feito

Gimdozelinobis

Ter Sucesso Virou Moda

Zangolbireve

patricia maldonado

Dona de um carisma e uma voz inconfundível, é a Mestre de Cerimônias e Mediadora mais requisitada do país. Patrícia Maldonado é mãe, esposa e jornalista (necessariamente nessa ordem!).Iniciou a carreira em 1995, na sucursal do jornal Folha de São Paulo, em Campinas. Ainda no interior trabalhou no Jornal Correio Popular e na EPTV (emissora afiliada a TV Globo), sua primeira experiência em televisão. Já como repórter se transferiu para outras afiliadas em Sorocaba e em Jundiaí (TV Aliança Paulista), onde estreou como apresentadora. O convite para trabalhar em São Paulo veio em 2001, através do Sportv. No canal a cabo foi reporter e apresentadora e teve a oportunidade de trabalhar com um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, Armando Nogueira. Lá cobriu os principais eventos esportivos do mundo, como a Copa de 2002 e o Mundial de Motovelocidade.

Cinco anos depois Patrícia foi convidada para trabalhar na Rede Record onde, entre outros programas, apresentou o "Tudo a Ver" (com o mestre Paulo Henrique Amorim), o "Troca de Família" e cobriu a Copa do Mundo de 2006. Em 2007, já com a carreira de apresentadora consolidada, Patrícia foi para a Band. Na emissora do Morumbi comandou o "É o amor", o "Primeiro Jornal", o "Jornal da Band". No esporte participou intensamente da cobertura da Copa de 2014, apresentou o Band Esporte Clube e o "Melhor da Liga". Durante 7 anos foi a principal apresentadora do carnaval de Salvador. Na TV a cabo, Patrícia participou do programa "Os incríveis, o grade desafio" e apresentou o "Top Nat Geo", ambos no National Geographic.

No meio de tantas atividades Patrícia se casou e teve duas filhas: Nina e Maitê. Desde então, além de uma jornalista de sucesso é também mãe 24 horas. Mensalmente dá dicas de viagens com crianças na coluna “Família a Bordo” na revista de bordo da Avianca (com tiragem de 35 mil exemplares e distribuição nos aviões da compania). Em 2015 decidiu voltar a ser repórter e mudou com a família para os Estados Unidos. As dores e as delícias da mudança ela conta no blog Família Muda Tudo, mas sempre visita o Brasil para participar de eventos e campanhas. 

Patricia Maldonado atua como Mestre de Cerimônias, Mediadora em Eventos corporativos e Influenciadora Digital. Em suas redes sociais, impacta mais de 500.000 seguidores, com quem compartilha uma rotina absolutamente real de mãe, mulher, empresária e se divide entre as dores e as delícias de uma adaptação a uma nova vida em Orlando, onde vive desde julho de 2015.

Patricia Maldonado é agenciada exclusiva da Connect, para contratá-la,
entre em contato com a gente. 

veja também

ENVELOPE_ÍCONE.jpg