PATRICIA POETA

Gaúcha de São Jerônimo, Patricia Poeta se formou em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Mudou-se para São Paulo em 2000.

Patricia acumulou as funções de apresentadora e de repórter durante sua trajetória na Globo São Paulo. Em 2001, assumiu a bancada do SPTV e, aos sábados, apresentava o "Jornal Hoje". Em 2002, ela foi convidada para ser correspondente da Globo em Nova York, onde seu marido, o jornalista Amauri Soares, assumiria a direção do escritório da emissora. Nesta época, teve sua primeira matéria exibida pelo "Jornal Nacional".

 

Em 2007 Patricia Poeta passou a integrar a equipe do "Fantástico". Em 11 de setembro de 2011, ancorou o "Fantástico" direto de Nova York, pela ocasião dos 10 anos dos atentados terroristas. 

Substituiu Fátima Bernardes em 2011, ao lado de William Bonner, no "Jornal Nacional". Em outubro de 2014, a jornalista deixou a bancada do telejornal para seguir para a área de entretenimento da emissora.

 

Em 2015, Patricia estreia ao lado de André Marques, Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Tiago Leifert e Ana Furtado o comando do programa "É de Casa", exibido nas manhãs de sábado.

No primeiro semestre de 2017, a apresentadora assume o comando do reality show "Caixa de Costura", do GNT, tendo os estilistas Isabela Capeto e André Lima como jurados para ajudar a eleger o melhor costureiro entre os três competidores do dia.

Patricia Poeta é agenciada da Connect, para contratá-la entre em contato com a gente. 

 

ENVELOPE_ÍCONE.jpg

Connect Pessoas & Marcas 

Rua Amauri, 116 | Itaim Bibi | São Paulo | SP - 01448-000

  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas

Contrato feito

Gimdozelinobis

Ter Sucesso Virou Moda

Zangolbireve