Connect Pessoas & Marcas 

Rua Amauri, 116 | Itaim Bibi | São Paulo | SP - 01448-000

  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas

Contrato feito

Gimdozelinobis

Ter Sucesso Virou Moda

Zangolbireve

PATRICIA POETA

Gaúcha de São Jerônimo, Patricia Poeta se formou em Jornalismo pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC-RS). Mudou-se para São Paulo em 2000.

Patricia acumulou as funções de apresentadora e de repórter durante sua trajetória na Globo São Paulo. Em 2001, assumiu a bancada do SPTV e, aos sábados, apresentava o "Jornal Hoje". Em 2002, ela foi convidada para ser correspondente da Globo em Nova York, onde seu marido, o jornalista Amauri Soares, assumiria a direção do escritório da emissora. Nesta época, teve sua primeira matéria exibida pelo "Jornal Nacional".

 

Em 2007 Patricia Poeta passou a integrar a equipe do "Fantástico". Em 11 de setembro de 2011, ancorou o "Fantástico" direto de Nova York, pela ocasião dos 10 anos dos atentados terroristas. 

Substituiu Fátima Bernardes em 2011, ao lado de William Bonner, no "Jornal Nacional". Em outubro de 2014, a jornalista deixou a bancada do telejornal para seguir para a área de entretenimento da emissora.

 

Em 2015, Patricia estreia ao lado de André Marques, Cissa Guimarães, Zeca Camargo, Tiago Leifert e Ana Furtado o comando do programa "É de Casa", exibido nas manhãs de sábado.

No primeiro semestre de 2017, a apresentadora assume o comando do reality show "Caixa de Costura", do GNT, tendo os estilistas Isabela Capeto e André Lima como jurados para ajudar a eleger o melhor costureiro entre os três competidores do dia.

Patricia Poeta é agenciada da Connect, para contratá-la entre em contato com a gente. 

 

ENVELOPE_ÍCONE.jpg