Connect Pessoas & Marcas 

Rua Amauri, 116 | Itaim Bibi | São Paulo | SP - 01448-000

  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas

Contrato feito

Gimdozelinobis

Ter Sucesso Virou Moda

Zangolbireve

Media Kit 2017, faça o download no ícone abaixo. 

Patricia Maldonado, Contratar Patricia Maldonado, Patricia Maldonado Band, Patricia Maldonado Mestre de Cerimônias, Patricia Maldonado Contato, Jornalistas para eventos, jornalistas mestres de cerimônias, jornalistas para eventos

patricia maldonado

Dona de um carisma e uma voz inconfundível, é a Mestre de Cerimônias e Mediadora mais requisitada do país. Patrícia Maldonado é mãe, esposa e jornalista (necessariamente nessa ordem!).Iniciou a carreira em 1995, na sucursal do jornal Folha de São Paulo, em Campinas. Ainda no interior trabalhou no Jornal Correio Popular e na EPTV (emissora afiliada a TV Globo), sua primeira experiência em televisão. Já como repórter se transferiu para outras afiliadas em Sorocaba e em Jundiaí (TV Aliança Paulista), onde estreou como apresentadora. O convite para trabalhar em São Paulo veio em 2001, através do Sportv. No canal a cabo foi reporter e apresentadora e teve a oportunidade de trabalhar com um dos grandes nomes do jornalismo brasileiro, Armando Nogueira. Lá cobriu os principais eventos esportivos do mundo, como a Copa de 2002 e o Mundial de Motovelocidade.

Cinco anos depois Patrícia foi convidada para trabalhar na Rede Record onde, entre outros programas, apresentou o "Tudo a Ver" (com o mestre Paulo Henrique Amorim), o "Troca de Família" e cobriu a Copa do Mundo de 2006. Em 2007, já com a carreira de apresentadora consolidada, Patrícia foi para a Band. Na emissora do Morumbi comandou o "É o amor", o "Primeiro Jornal", o "Jornal da Band". No esporte participou intensamente da cobertura da Copa de 2014, apresentou o Band Esporte Clube e o "Melhor da Liga". Durante 7 anos foi a principal apresentadora do carnaval de Salvador. Na TV a cabo, Patrícia participou do programa "Os incríveis, o grade desafio" e apresentou o "Top Nat Geo", ambos no National Geographic.

No meio de tantas atividades Patrícia se casou e teve duas filhas: Nina e Maitê. Desde então, além de uma jornalista de sucesso é também mãe 24 horas. Mensalmente dá dicas de viagens com crianças na coluna “Família a Bordo” na revista de bordo da Avianca (com tiragem de 35 mil exemplares e distribuição nos aviões da compania). Em 2015 decidiu voltar a ser repórter e mudou com a família para os Estados Unidos. As dores e as delícias da mudança ela conta no blog Família Muda Tudo, mas sempre visita o Brasil para participar de eventos e campanhas. 

Patricia Maldonado atua como Mestre de Cerimônias, Mediadora em Eventos corporativos e Influenciadora Digital. Em suas redes sociais, impacta mais de 500.000 seguidores, com quem compartilha uma rotina absolutamente real de mãe, mulher, empresária e se divide entre as dores e as delícias de uma adaptação a uma nova vida em Orlando, onde vive desde julho de 2015.

Patricia Maldonado é agenciada exclusiva da Connect, para contratá-la,
entre em contato com a gente. 

ENVELOPE_ÍCONE.jpg