Connect Pessoas & Marcas 

Rua Amauri, 116 | Itaim Bibi | São Paulo | SP - 01448-000

  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas

Contrato feito

Gimdozelinobis

Ter Sucesso Virou Moda

Zangolbireve

TANIA KHALILL

Em 2002 estreou na televisão no elenco de apoio da novela Sabor da Paixão. Em 2004, participou do seriado Galera, da TV Cultura, fazendo uma professora de história e interpretou sua primeira personagem de destaque, a sambista Nalva Ferrari, na novela Senhora do Destino, de Aguinaldo Silva, papel que esteve cotado para Scheila Carvalho e Luma de Oliveira. Em 2006, viveu Nikki Ortega, uma trambiqueira em Cobras & Lagartos. Em 2008, participou dos seriados Casos e Acasos[ e Guerra & Paz. Em 2009, volta as novelas, interpretando a apaixonada Duda em Caminho das Índias.

Nos palcos, estreou em 1995, com uma peça de Naum Alves. Desde então, já encenou obras de Nelson Rodrigues, Curta Comédia, de Luís Fernando Veríssimo e direção de Wolf Maya, O Mala, de Larry Shue e direção de Isser Korik, ao lado de José Rubens Chachá. Em 2002, participou do curta-metragem Lssd, um projeto do curso de cinema da FAAP, em 2005, esteve no elenco de outro curta, O Sexo Oposto, sob direção de Hudson Glauber, finalmente em 2009, participa do curta Inocente, com direção de Thiago Luciano e Beto Shultz, que esteve no 13ª Festival Internacional do Filme Latino, em Los Angeles, Estados Unidos.

Foi capa das revistas: Boa Forma, Claudia, Manequim, Corpo a Corpo, entre outras. Realizou ensaio sensual para revista VIP, sendo capa da publicação em setembro de 2004, esteve presente ainda na lista das cem mulheres mais sexy do mundo da mesma revista nesse ano, foi considerada também uma das 25 mulheres mais sexy no ranking anual da revista Isto É Gente em 2004 e 2009. Recusou convite da revista masculina Playboy para posar nua.

Em 2010 participou do espetáculo Grandes Pequeninos, o musical infantil foi baseado no livro-CD homônimo lançado por Jair Oliveira, em 2009 e que foi indicado ao Grammy Latino no mesmo ano. Estreou recentemente a peça Vamos?, com texto de Mário Viana e contracenando com Dalton Vigh.

Em 2010 a atriz se envolveu com um projeto infantil, lançado no mês de outubro, Acampamento de Férias do Didi, onde interpretou Débora. No cinema, a atriz atuou com Murilo Rosa e Isaiah Washington no filme de ficção científica Área Q, uma co-produção entre Brasil e Estados Unidos, que trata do aparecimento de extraterrestres em Quixadá e Quixeramobim, cidades cearenses. Ela viveu Valquíria, uma repórter interesseira a serviço de superpotências. O longa-metragem tem direção de Gerson Sanginitto e produção de Halder Gomes, as gravações aconteceram no Ceará e em Los Angeles.

Para contratar Tania Khalill, entre em contato com a gente. 

veja também

ENVELOPE_ÍCONE.jpg