Connect Pessoas & Marcas 

Rua Amauri, 116 | Itaim Bibi | São Paulo | SP - 01448-000

  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas

Contrato feito

Gimdozelinobis

Ter Sucesso Virou Moda

Zangolbireve

THALITA REBOUÇAS

Escritora e jornalista, autora de livros direcionados ao público juvenil já vendeu mais de 1,5 milhões de exemplares. Ainda criança já mostrava interesse em escrever. Iniciou o curso Direito, mas depois de dois anos resolveu mudar para o curso de Jornalismo. Trabalhou na Gazeta Mercantil, na TV Globo e na FSB Comunicações.
 

Em 2001 interrompeu a carreira de jornalista e passou a investir na carreira de escritora. Publicou “Traição Entre Amigas” que teve sua divulgação durante uma tarde de autógrafos na Bienal do Livro, no Rio de Janeiro.
 

Em 2003, Thalita Rebouças publicou “Tudo Por um Pop Star”, que se tornou um best-seller. Seu quarto livro, “Fala Sério, Mãe!” logo entrou na lista dos livros mais vendidos da Revista Época. Talita não parou mais de escrever e de fazer sucesso.
 

Thalita Rebouças tornou-se ídolo do público juvenil, já publicou 20 livros e vendeu mais de 1,5 milhões de exemplares. Suas obras viraram jogo de tabuleiro, peças de teatro, filme e até mangá. Alguns de seus livros já chegaram a Portugal e foram traduzidos para diversos países da América Latina.
 

O seu livro Uma Fada Veio Me Visitar foi adaptado para o cinema com o título de “É Fada”. Sendo estrelado por Kéfera Buchmann e Klara Castanho.
 

Fala Sério, Mãe! ganhou uma nova adaptação, desta vez cinematográfica, estrelado por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães.
 

Tudo Por Um Pop Star foi adaptado para os cinemas com o mesmo título. Com lançamento previsto para o final de 2018, com Maísa Silva, Klara Castanho e Mel Maia como protagonistas.

Para contratar palestras com Thalita Rebouças, entre em contato com a Connect. 

ENVELOPE_ÍCONE.jpg