Connect Pessoas & Marcas 

Rua Amauri, 116 | Itaim Bibi | São Paulo | SP - 01448-000

  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas
  • Connect Pessoas & Marcas

Contrato feito

Gimdozelinobis

Ter Sucesso Virou Moda

Zangolbireve

tite

Adenor Leonardo Bacchi, o Tite, é gaúcho de Caxias de Sul. Técnico do Sport Club Corinthians, um dos maiores times de futebol do Brasil, teve sua primeira passagem pelo Timão em 2004/2005, Tite comandou o Corinthians em 51 jogos, conquistando 24 vitórias, 15 empates e 12 derrotas. Foram 62 gols marcados e 44 sofridos. Quando voltou para o Alvinegro, no final de 2010, mudou a forma do elenco jogar, criando um grupo sem vaidades e estrelas, onde cada jogador conquistava seu espaço no time por merecimento e trabalho. Em 2011, foi vice-campeão paulista e campeão brasileiro. No ano seguinte, conquistou a Libertadores pela primeira vez na história do clube.

 

A 16 de dezembro de 2012, Tite consagrou-se campeão mundial com o Corinthians após vencer por 1 a 0 o Chelsea no Japão. Em um jogo muito marcado, Tite se tornou o mais vitorioso entre 2011 e 2012 e o único da história do Corinthians a ganhar o torneio e a inédita Copa Libertadores da história do clube na mesma temporada.

Depois do título, já em 2013, Tite colocou o Corinthians, à exceção do Barcelona, tido pelo próprio como "acima dos demais", no nível dos grandes clubes europeus, crendo que seus comandados podem enfrentar de igual para igual, por exemplo, Bayern de Munique e Real Madrid. Na mesma entrevista, o treinador alvinegro negou ser o melhor de sua profissão no país, afirmando apenas fazer parte de um grupo de elite de técnicos brasileiros.

 

Em suas palestras, Tite aborda temas como a coletividade, o companheirismo e o comprometimento. "Como formar um time vencedor" traz a bem sucedida e histórica campanha do Corinthians no Mundial, e Tite traz afirmações que um time campeão permanece em evolução com os erros e com as adversidades e faz uma analogia perfeita com o mercado corporativo. 

 

A experiência compartilhada de Tite em suas palestras pode ser aplicada em pequenas, médias ou grandes empresas. Para exemplificar os seus métodos de trabalho, o treinador também revela bastidores do Corinthians e mostra lances de partidas do time.

 

Para contratar palestras com Tite, entre em contato com a gente. 

ENVELOPE_ÍCONE.jpg